Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desejo te amar...

O que dois seres são capazes de fazer quando estão envolvidos pelo maior dos desejos? O desejo de amar ... Desejo te amar! deixa eu te amar, te envolver com todo carinho e amor que existe em mim. Eu posso te fazer feliz, eu prometo te fazer o mais feliz dos homens. O moço me fascina , desperta em mim desejos de uma forma diferente que só ele sabe. Não posso e não consigo negar que o desejo de te possuir ao meu lado é imenso! É maravilhoso imaginar que o tenho ao meu lado , me beijando loucamente e respondendo sim ao meus desejos. E eu muito feliz com o seu sim, começo a te amar com intensidade. Você sentindo o meu imenso amor por você , começa a sussurrar baixinho no meu ouvido que também sente-se envolvido pelo mais belo dos desejos, o desejo de amar! Eu meio tímida correspondo prontamente aos nossos desejos... Sussurrando ao teu ouvido o quanto eu o desejo, que o quero ! Beijando levemente o teu pescoço te faço gemer de prazer! Imaginar tudo isso acontecendo me enlouquece! Pelos nossos desejos , deixa e te amar. Eu o prometo! te farei o homem mais feliz dos homens e para sempre irei te amar. Amor... te desejo.

1 comentários:

Albertoesolrac disse...

Gostaria de comentar este teu poema, entretanto, não consigo decifrar estes sinais que para mim são enigmas, confusos, assim como é o meu espírito! Mas, certamente deve ser um belo ador, cheio de sensibilidade e graciedade, assim como são os perfumes que são colhidos dos campos...Espero que esteja bem e dentro desta mulher predomine os seus sonhos, suas aspirações e conquistas! Faço votos que a tua vida seja cheia de encanto, se não um conto de fada, pelo menos um ar glacial e doce armazenados nas forças desta mulher...Te cuida moça e arranque de ti os teus doces sustentos...Tchauuuu

Postar um comentário