Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensando em você...


Pensando em você sinto-me
como se estivesse flutuando, me sinto
voando nas ondas do prazer, me sinto vivendo
em um paraíso.
Enquanto eu penso em você
eu me sinto a mulher mais feliz do universo.
Pensar em suas palavras é como se não
houvessem mais nada com que eu devesse me preocupar.
Você é realmente um homem maravilhoso, é o homem
que sabe fazer acontecer.
Sinto uma enorme saudade que me arrasa o coração,
sinto-me sufocando querendo você, e ao mesmo tempo
me vem a recordação de suas doces e suaves palavras
isso vem em mim como um calmante.
Com essas recordações maravilhosas
que eu tenho de você eu vou seguindo...
Isso porque essas recordações me servem como
alimento.
Isso tudo acontece comigo
porque eu adoro a sua delicadeza
com cada palavra, você tem a palavra certa para
o momento certo, penso muito em você
você é simplesmente maravilhoso.
Te quero e te desejo tanto.

1 comentários:

Albertoesolrac disse...

Ah!!! São inefáveis os sentimentos e os pensamentos que são dirijidos para aquele a quem se ama!!! Doce é fechar os olhos e se deixar seduzir-se pelo os atrativos que sobem ao coração, causando assim no espírito, um doce frescor de estabilidade e segurança absoluta!!! A delícia é exposta aos lábios que leva a língua, misturando-se com a saliva, traduzindo-se assim o seu suave gosto!!! E, na mistura de uma saudade com a amor que se sente, eis que renasce no seio a vontade de sempre se permanecer com a pessoa amada!!!amamos, porque é este o vestígio de uma marca que nunca será esquecido, mesmo se nele haver dor!!! Ame, porque é o amor que dar claridade aos olhos e vigor ao coração, que tanto precisa de um refúgio para se multiplicar na sua doce suavidade!!! Ame, porque é assim que a diva se torna musa e por fim santa!!! Ame e sinta que não estar só, isso porque, eis que bate, suspira, cresce e avança a essência que te faz sentir mulher e madona!!! Belo poema porque o que estar exposto é visível aos olhos, mas, aquilo que sente no silêncio da tua música é maior e doce aos olhos de quem ama!!!Felicidade e continue com a ponta da tua língua tocar com ousadia a nódoa de sentimentos que te faz fechar os olhos e suspirar o teu coração!!! Felicidade moça...!!!

Postar um comentário